sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O talento de uma linda amiga poetisa...



DESEJO

Ao te ver deitado, despido, calmo e sereno

Tive vontade de deitar ao teu lado.

Você logo percebeu que meus olhos te admiravam

E com um sorriso maroto, riso de garoto, vagarosamente

Abriu os olhos e ficou a me olhar.

Lentamente fui andando ao teu encontro, olhando fixamente nos teus olhos

Que estavam a me esperar. A cada segundo menos longe de mim

Tive vontade de jogar-me em você, me envolver em teus braços.

E como canção romântica, poesia de rimas e versos

Entreguei-me aos meus desejos refletidos em teus olhos

Fui deixando que teus braços amarassem meu corpo.

E ali entregue ao teu abraço, senti o calor dos teus lábios,

A essência do teu desejo, o carinho de tuas mãos.

E ao teu lado, deitada, ardendo de prazer, nossos corações

Entram no mesmo compasso.

Você me faz perder o medo, perder o pudor.

E suavemente, movimentos lentos e perfeitos, te levo à loucura

E me deixo levar por teu prazer.

E em fim banhada de beijos e sorrisos, prazer e carinho

Com certeza te pertenço.

Enche-me de vida e amor.

Faz-me sorrir e até chorar, me faz amar!

Autora: Janaína Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário