terça-feira, 17 de agosto de 2010

La Vien La Rose

La Vie en Rose




Olhos que fazem baixar os meus

Um riso que se perde em sua boca

Aí está o retrato sem retoque

Do homem (da mulher) a quem eu pertenço



Quando ele (ela) me toma em seus braços

Ele (ela) me fala baixinho

Vejo a vida cor-de-rosa



Ele (ela) me diz palavras de amor

Palavras de todos os dias

E isso me toca



Entrou no meu coração

Um pouco de felicidade

Da qual eu conheço a causa



É ele (ela) para mim, eu para ele (ela)

Na vida, ele (ela) me disse

Jurou pela vida



E desde que eu o (a) percebo

Então sinto em mim

Meu coração que bate



Noites de amor a não mais acabar

Uma grande felicidade que toma seu lugar

Os aborrecimentos e as tristezas se apagam

Feliz, feliz até morrer



Quando ele (ela) me toma em seus braços

Ele (ela) me fala baixinho

Eu vejo a vida em rosa



Ele(ela) me diz palavras de amor

Palavras de todos os dias

E isso me toca



Entrou no meu coração

Um pouco de felicidade

Da qual eu conheço a causa



É ele (ela) para mim, eu para ele (ela)

Na vida, ele (ela) me disse

Jurou pela vida



E desde que eu o (a) percebo

Então sinto em mim

Meu coração que bate


La Vie En Rose


Edith Piaf

Composição: Edith Piaf

Des yeux qui font baiser les miens,

Un rire qui se perd sur sa bouche,

Voilà le portrait sans retouche

De l'homme auquel j'appartiens



[Refrain]

Quand il me prend dans ses bras

Il me parle tout bas,

Je vois la vie en rose.

Il me dit des mots d'amour,

Des mots de tous les jours,

Et ça m'fait quelque chose.

Il est entré dans mon coeur

Une part de bonheur

Dont je connais la cause.

C'est lui pour moi,

Moi pour lui dans la vie,

Il me l'a dit, l'a juré

Pour la vie.

Et dès que je l'apercois

Alors je sens en moi

Mon coeur qui bat



Des nuits d'amour à plus finir

Un grand bonheur qui prend sa place

Des ennuis des chagrins s'effacent

Heureux, heureux à en mourir.



[au Refrain]




Um comentário:

  1. Querido Marquês, não sabes como fiquei feliz com mais esse filho teu. Ver/ler teus escritos com regularidade fará a minha vida bem mais colorida.

    Abraços repletos de saudade!!!

    ResponderExcluir